Tanque Náutico 200 litros para combustivel

Orçamento

Description

O Tanque para o armazenamento de combustível de 200 litros da Linha Náutica é fabricado de Polietileno através do processo de rotomoldagem. Em uma peça única é perfeitamente liso e não tem emendas. Livre de cantos vivos, não solta partículas, facilitando a utilização e limpeza. Extremamente resistentes a mudanças climáticas e à maresia. Não oxida, evitando assim problemas na bomba de óleo do motor.
Uma vantagem do formato desse tanque é que ele permite a utilização do casco como apoio para montagem do mesmo, otimizando os espaços.

Aplicação: Próprio para o armazenamento de combustível em embarcações.
Frequentemente utilizado por indústrias, estaleiros, empresas e negócios de vários segmentos que trabalham ou trafegam em mares, rios e lagos com suas embarcações náuticas, iates, lanchas, escunas, barcos pesqueiros, entre outros.

Capacidade: 200 Litros
Material: Polietileno linear copolímero hexeno, aditivado com antioxidantes e anti-UV, atóxico.
Utilizado para: Diesel, gasolina e água
Acessórios Opcionais: Os seguintes acessórios podem ser também adquiridos:
– Pescador
– Visor de nível
– Cachimbo
Cor: Fornecido na cor natural (translúcido), mas pode ser fabricado em outras cores conforme demanda.
Informações Adicionais: A Rottotanques pode personalizar este tanque conforme seu uso e necessidade, adaptando inclusive a espessura do material em função do produto armazenado e condições de uso.

Imagens meramente ilustrativas.
Garantia: 1 ano para defeitos de fabricação.
Tags: Tanques náuticos; tanques para embarcações; tanques de combustível para embarcações; tanque de combustível para barcos; tanques de combustível resistentes à maresia; tanque de combustível de polietileno; tanques para iates; tanque de diesel para iates; tanque de diesel para lanchas; reservatório de combustível para embarcações; tanque de combustível naval, tanques de gasolina para lanchas, tanque de água para barcos.

IMPORTANTE
As peças podem apresentar diferença na tonalidade em decorrência de fornecedores distintos de matéria prima ou de diferentes lotes. Esta diferença pode se dar, principalmente, pelo intervalo entre pedidos.